terça-feira, 29 de junho de 2010

XXIV CODIRC - Distrito 4.580 - Divino MG

Realizou-se durante os dias 25, 26 e 27 de Junho a XXIV Conferência Distrital de Rotaract Clubs (Codirc) do Distrito 4.580, na cidade de Divino, MG.
O evento contou com representantes dos Rotaract Clubs de Ouro Preto, Mariana, Itamarati de Minas, Ponte Nova, Viçosa, Muriaé, Barbacena, Juiz de Fora, Congonhas e Carangola, dos Interact Clubs de Barbacena e Divino, e dos Rotary Clubs de Barbacena, Mariana e Divino.


O evento que contou com representantes de quase todos os Clubs do distrito, foi marcado muito companheirismo e diversão, com um cronograma que incluía visitas a fazendas, cachoeiras, alambiques, e outros pontos turísticos de Divino.



Aconteceram também palestras sobre Família Rotária e Intercâmbio de Grupos de Estudo (IGE), ministradas pelo companheiro Marcílio, do Rotary Club de Mariana.

Em represete, foi eleita Sandra Mara Dutra de Itamarati de Minas como Representante Distrital para Rotaract (RDR) do distrito 4.580 para o ano rotário 2011/2012.


Neste evento, houve a posse do novo conselho diretor do distrito na Câmara Municipal de Divino, onde o Rotaract Club Ouro Preto tem três membros formando a Comissão de Internet e Marketing do distrito. Houve também a premiação dos melhores do distrito, e o Rotaract Club Ouro Preto recebeu os prêmios de Secretaria Destaque e Avenida de Serviços Financeiros - Primeira Feijoada Beneficente.


Além destes, o Rotaract Club Ouro Preto também ganhou o troféu de Caravana Mais Animada. Mais um para sua recente galeria de premiações.
Agradecemos ao Rotaract Club de Divino pela excelente programação e a todos os clubs presentes pelo companheirismo, animação e espírito de grupo. Aproveitamos também para desejar ao RDR Werbert Givisiez Lucas Alvarenga sucesso e uma excelente gestão do distrito 4.580 durante o ano 2010/2011.

2 comentários:

  1. Brunooooooooooooooooooooo
    PARABENS MAIS UMA VEZ AMORE!!!
    BLOG TA LINDO, AH AMEI A FOTO RSRSRSRS

    SORTE AI PRA VCS SEMPRE!!!
    ABRAÇOS!

    MÁRA
    RCT ITAMARATI

    ResponderExcluir
  2. Oi,Gente... Meus parabéns, pelos prêmios...
    Fico muito feliz por vocês!
    Abraços,Tati

    ResponderExcluir